O Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros recebeu a apresentação do projeto ToKaBulir, uma iniciativa que visa estimular a população a adotar hábitos de vida mais ativos, promovendo a prática regular de exercício físico e o bem-estar geral.
Durante o evento, foi formalizado um protocolo de colaboração entre o Município de Macedo de Cavaleiros e a Associação de Diabéticos do Distrito de Bragança, reforçando a aposta conjunta na melhoria da saúde e qualidade de vida da comunidade, com especial atenção às vertentes física e mental.
A sessão terminou com uma aula aberta, onde os participantes puderam experimentar algumas das atividades propostas, num ambiente de convívio e incentivo à prática desportiva.
O arranque das atividades está marcado para 20 de abril, com sessões semanais às segundas e quintas-feiras, às 20h00, junto ao Parque Eng. Luís Vaz. A iniciativa é aberta a todos, sem restrições de idade ou condição física.
Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

















