Os Lagos do Sabor, no concelho de Torre de Moncorvo, vão acolher nos dias 13 e 14 de junho os Campeonatos Nacionais Universitários de Vela, uma competição que reúne atletas do ensino superior de várias instituições do país.

A prova decorre num dos cenários naturais mais emblemáticos da região, proporcionando condições de excelência para a prática da modalidade e promovendo simultaneamente a divulgação turística e desportiva do território.

Ao longo dos dois dias de competição, os participantes irão disputar várias regatas, testando a sua técnica, estratégia e resistência, num ambiente de elevado nível competitivo.

A realização deste evento reforça a aposta na dinamização desportiva dos territórios do interior, contribuindo para a valorização dos recursos naturais e para a promoção de Torre de Moncorvo enquanto destino associado ao desporto náutico e à natureza.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorOBRAS EM CURSO MELHORAM ESPAÇOS PÚBLICOS NO CONCELHO DE MESÃO FRIO
Próximo artigoMOGADOURO CELEBRA 22.º ENCONTRO DE ANCIÃOS COM CERCA DE 900 PARTICIPANTES