A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em colaboração com a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Trás-os-Montes e Alto Douro (CCAM TMAD), realiza no próximo dia 30 de junho, pelas 11h00, na Aula Magna, a cerimónia de entrega dos Prémios Crédito Agrícola – CCAM TMAD.

Estes prémios, atribuídos anualmente, distinguem o mérito de estudantes de mestrado e doutoramento nas áreas da economia, gestão, desenvolvimento regional e ciências agrárias, reconhecendo o impacto potencial da sua investigação científica nos desafios regionais contemporâneos.

No total, serão atribuídos 12 prémios, seis a dissertações de mestrado e seis a teses de doutoramento, com valores entre os 500 e os 3000 euros, num montante global que ronda os 17.500 euros.

A iniciativa tem como objetivo valorizar o empenho, a dedicação e o desempenho académico dos estudantes, promovendo a excelência e incentivando o mérito individual. Para a UTAD, esta ação integra-se numa estratégia de apoio ao percurso académico e de reforço dos laços com as instituições e comunidades da região.

Já para a CCAM TMAD, este investimento representa um contributo direto para o fortalecimento do capital humano e científico, reafirmando o seu compromisso com a formação, o conhecimento e o desenvolvimento sustentável do território.

Jornalista: Vitória Botelho

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Design sem nome (5)
banner canal n