Estão oficialmente abertas as inscrições para a quinta edição do Festival En’ Cantar’26, uma iniciativa que volta a apostar na promoção da música e na descoberta de novos talentos no concelho de Vila Flor.

O evento conta com o apoio do Município de Vila Flor, que se associa à Associação Cultural Recreativa de Vila Flor na organização desta iniciativa cultural, já consolidada no panorama local e regional.

Dirigido a todos os apaixonados pela música e pelo canto, o festival pretende proporcionar uma oportunidade de valorização artística e de partilha de talento, incentivando a participação de intérpretes de diferentes idades e estilos musicais.

Como forma de reconhecimento pela participação, a organização atribuirá um prémio de presença no valor de 50 euros a cada concorrente inscrito.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 14 de junho, sendo esta uma oportunidade para todos aqueles que desejam subir ao palco e mostrar as suas capacidades vocais perante o público.

Com esta iniciativa, a organização reforça o seu compromisso com a dinamização cultural do concelho, promovendo a música como expressão artística e incentivando o envolvimento da comunidade em eventos de cariz cultural.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
IMG_9798
Artigo anteriorMOGADOURO PROMOVE CAMINHADA SOLIDÁRIA PELOS TRILHOS DE URRÓS
Próximo artigoVIMIOSO RECEBEU 1.º CONCURSO DE RAÇAS AUTÓCTONES DO PLANALTO INTEGRADO NA FEIRA DO AZEITE E DA OLIVEIRA DE SANTULHÃO