A 23º edição dos estágios de Verão que decorrem, no âmbito do programa Ciência Viva no Laboratório – Ocupação Científica de Jovens nas Férias, acontece entre os dias 17 e 22 de julho, no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). 

A iniciativa apelidada de Verão TecPro, conta com uma semana de atividades, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes de Ensino Secundário e Técnico-Profissional portugueses, lusodescendentes e estudantes estrangeiros,  uma oportunidade de aproximação à realidade da atividade de investigação científica e de base tecnológica. 

Os jovens com interesse nesta versão científica, vão ter ainda a oportunidade de desenvolver um estágio científico, nos laboratórios de investigação do IPB. 

Veja o programa completo aqui.

Jornalista: Inês Carvalho 

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorTEMPERATURA MÁXIMA ATINGIDA NO PINHÃO
Próximo artigoHOMEM MORRE EM DESPISTE EM FAVAIOS