Em comunicado, o Município de Murça tornou público que o Vice-Presidente, António Luís Marques e a Vereadora Vilma Pereira testaram positivo à Covid-19. 

Os exames foram realizados depois de, esta semana, o presidente do Município de Murça, Mário Artur Lopes ter testado também positivo ao novo coronavírus.  

No comunicado pode ler-se que a evolução clínica do Presidente da Câmara é positiva, não havendo sintomas que inspirem maior preocupação. Os restantes membros do executivo, encontram-se em situação clínica estável.

Apesar desta situação de “isolamento social”, o Executivo Municipal acompanha a normal atividade da autarquia, assim como continua a dedicar especial atenção à evolução da situação epidemiológica do novo coronavírus no Concelho.

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorFUTEBOL: ANGEL DÁ VITÓRIA AO SC MIRANDELA NO DÉRBI COM O GD BRAGANÇA
Próximo artigoMIRANDELA JÁ TEM CENTRO DE TESTES À COVID-19