O Parque Biológico da Serra das Meadas prepara-se para receber mais uma edição do Halloween, prometendo uma programação que faz jus à data. O evento, que acontece no dia 31 de outubro, convida os participantes a mergulhar num universo de fantasia através dos chamados Portões Secretos, explorando enigmas e desafios na Vila Fantasma.
A iniciativa é destinada a todos os que gostam de experiências mágicas e assustadoras, desde bruxas e magos a vampiros e lobisomens, ou qualquer criatura que faça parte do imaginário de Halloween. A participação é limitada a 50 pessoas, sendo obrigatória a inscrição prévia, que pode ser feita no próprio parque ou no serviço de atendimento ao público da Câmara Municipal de Lamego até 27 de outubro.
O valor da inscrição é de 20 euros e inclui a pulseira de entrada, participação em todas as atividades, jantar temático e lembranças do evento.
O Parque Biológico promete, assim, um regresso cheio de surpresas e momentos divertidos para quem quiser viver um Halloween diferente, em contacto com a natureza e rodeado de aventuras “fantasmagóricas”.
Jornalista: Vitória Botelho
Foto: CM Lamego