O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela deteve dois homens de 27 e 50 anos e uma mulher de 28 anos e desmantelou uma rede de tráfico de estupefacientes, ontem, dia 16 de novembro, no concelho de Vila Flor.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um ano e meio, pelo crime de tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda identificaram uma rede organizada de tráfico de canábis e haxixe, no concelho de Vila Flor . Apurou-se, ainda, que os suspeitos atuavam de forma dissimulada e adquiriam o produto estupefaciente na região do Porto, transportando-o para Vila Flor, onde era doseado, embalado e vendido a vários consumidores dos concelhos de Vila Flor, Torre de Moncorvo, Carrazeda de Ansiães, Alfandega da Fé e Mirandela.

Das buscas realizadas foi apreendido algum material, tal como: 187 doses de haxixe; 36 doses de canábis; 3 161 gramas de sumidades de canábis; 1 626 euros em numerário; Quatro balanças de precisão; Dois moinhos para preparação de canábis; Um revolver de calibre 32; Uma pistola de ar comprimido de calibre 4,5;Um arma branca; entre outros.

Da operação policial resultou  a detenção dos três suspeitos, tendo ainda sido constituídos arguidos mais dois homens de 50 e 34 anos, por suspeitas de apoio a esta rede criminosa.

Segundo o comunicado, os três detidos permanecem nas instalações da Guarda até serem presentes a primeiro interrogatório hoje, dia 17 de novembro, no Tribunal Judicial de Vila Flor, para aplicação de medidas de coação.

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Design sem nome (5)
banner canal n