A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) vai acolher a Fase Final do Campeonato Universitário de futebol virtual. Vai decorrer nos dias 13 e 14 de maio no átrio da biblioteca da UTAD.


Organizado em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Federação Académica de Desporto Universitário (FADU), o evento vai reunir diversos representantes das instituições de ensino superior de norte a sul de Portugal.

A AAUTAD vai oferecer várias formações fornecidas pela FPF sobre os E-Sports e como se realiza um campeonato como este. A associação apela ao público em geral a participar no evento.

O FPF eSPORTS tem como objetivo possibilitar a evolução do talento dos gamers nacionais, e garantir novos formatos competitivos que impulsionem a modalidade.

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVÍDEO: PEQUENOS EXPLORADORES NO PARQUE BIOLÓGICO DE VINHAIS
Próximo artigoVÍDEO: LUÍS SARAIVA E CARLA MARTINHO VENCERAM A IVª MEIA MARATONA DAS CANTARINHAS EM BRAGANÇA