O CLDS 5G de Mesão Frio promove esta segunda-feira, 9 de março, uma sessão de mindfulness destinada às mulheres do concelho, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa terá lugar na Biblioteca Municipal de Mesão Frio, às 10 horas, e será dinamizada pela enfermeira Catarina Pinto. O workshop pretende incentivar o bem-estar e sensibilizar para a importância da saúde mental.

A atividade integra as ações do Eixo IV do projeto CLDS 5G, que visa promover a igualdade no acesso a serviços essenciais de qualidade, especialmente para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

O CLDS 5G de Mesão Frio é cofinanciado pelo programa Pessoas 2030, Portugal 2030 e pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu Mais (FSE+).

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorPESO DA RÉGUA HOMENAGEIA MULHERES PELO CONTRIBUTO AO CONCELHO
Próximo artigoNEVE COLOCA BRAGANÇA E VILA REAL SOB AVISO AMARELO