Realizou-se no passado dia 15 de maio,em Armamar, a sessão “World Café – Gestão e Conforto Habitacional”, uma iniciativa dedicada à reflexão e partilha de experiências sobre o bem-estar das famílias e a importância das condições de conforto no espaço habitacional.
A ação reuniu participantes num ambiente de diálogo aberto e participação ativa, onde foram abordados temas essenciais relacionados com a gestão do quotidiano familiar, os consumos energéticos, a organização do ambiente doméstico e os diversos apoios disponíveis para as famílias.
Ao longo da sessão, o formato World Café permitiu a troca de ideias entre os presentes, incentivando a partilha de boas práticas e a discussão de soluções orientadas para a melhoria das condições de habitação.
A iniciativa destacou-se pela proximidade entre participantes e dinamizadores, promovendo uma reflexão conjunta sobre práticas que podem contribuir para habitações mais confortáveis, eficientes e sustentáveis, reforçando a importância da literacia habitacional no contexto atual.
Jornalista: Maria Inês Pereira
Foto: DR



















