O Teatro Auditório de Alijó recebeu a apresentação de “Aqui Continuamos”, um espetáculo que emocionou o público ao dar voz às histórias, memórias e experiências de vida dos participantes da oficina “Teatro e Corpo”.

Resultado de uma criação coletiva, a peça transformou vivências pessoais em momentos de grande intensidade emocional, abordando temas como as raízes, os afetos, os sonhos, os desafios e os lugares que marcam o percurso de cada um. Ao longo da apresentação, o público foi convidado a revisitar emoções e recordações que atravessam gerações, num espetáculo onde a identificação e a proximidade estiveram sempre presentes.

Mais do que uma representação teatral, “Aqui Continuamos” destacou o poder da arte como espaço de encontro, partilha e reflexão, mostrando que as histórias individuais podem unir uma comunidade em torno de emoções comuns.

A iniciativa integrou a oficina “Teatro e Corpo”, promovida pelo Município de Alijó, sob orientação artística de Fábio Timor, culminando num espetáculo marcado pela autenticidade dos seus participantes e pela forte ligação criada com o público.

Jornalista: Vitória Botelho

foto: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorTRÁS-OS-MONTES LEVA OS SEUS VINHOS AO UVVA 2026 EM AMARANTE
Próximo artigoVILA REAL PROJETA NOVA CIRCULAR EXTERNA PARA MELHORAR A MOBILIDADE