O Museu da Vila Velha, em Vila Real, recebe, no próximo dia 27 de outubro, a partir das 14h00, o XI Seminário da Igualdade, dedicado ao tema “Igualdade, Inclusão e Bem-Estar”. A iniciativa pretende promover a reflexão e a partilha de experiências sobre questões que marcam a sociedade atual, com destaque para a igualdade de oportunidades, a saúde mental e o bem-estar no local de trabalho.

Ao longo do encontro, os participantes terão oportunidade de debater a importância da construção de ambientes mais inclusivos, da promoção da saúde psicológica e da criação de condições que contribuam para uma melhor qualidade de vida, tanto a nível pessoal como profissional.

A felicidade no trabalho é também um dos temas em destaque, numa abordagem que procura valorizar o papel das organizações e da sociedade na promoção de relações mais equilibradas e de contextos que respeitem as necessidades das pessoas.

O seminário chega à sua 11.ª edição, reforçando a importância de manter o debate público em torno da igualdade, da inclusão e do bem-estar. A participação está aberta aos interessados, sendo necessária inscrição através do portal cfaevr.pt para quem pretenda obter certificado de presença.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorCCDR NORTE ASSINALA 25 ANOS DO ALTO DOURO VINHATEIRO COMO PATRIMÓNIO MUNDIAL
Próximo artigoVINHAIS PROMOVE ENCONTRO MICOLÓGICO COM CAMINHADA, IDENTIFICAÇÃO DE ESPÉCIES E DEMONSTRAÇÃO CULINÁRIA