A operação ainda está a decorrer e já conta com seis detidos. 

Um elevado número de militares de várias valências da GNR estão envolvidos, desde a noite de ontem (terça-feira), numa operação no âmbito de um processo relacionado com o tráfico de estupefacientes para cumprimento de cinco mandados de detenção, 9 buscas domiciliárias e 15 não domiciliárias, fruto de um trabalho de investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela.

Até ao momento, foram detidas seis pessoas (cinco homens e uma mulher) que as autoridades acreditam pertencer a uma rede de tráfico de droga que operava em vários concelhos do Norte do país, sendo que o epicentro era no concelho de Mirandela.

As buscas aconteceram nos concelhos de Mirandela, Valpaços, Chaves, Boticas e Vila Nova de Gaia, mas ainda não terminaram, confirmou à Terra Quente FM, o comandante da GNR de Mirandela, Hugo Torrado.

Apesar de remeter para um comunicado a emitir nas próximas horas, a informação mais detalhada sobre o resultado desta operação, o comandante da GNR de Mirandela confirma que durante as buscas já foram apreendidas várias doses de cocaína, dezenas de pés de plantas de canábis, armas de fogo e viaturas. 

Os detidos vão ser presentes ao tribunal judicial de Mirandela, amanhã, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação 

Jornalista: Fernando Pires 

IMG_9798
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorREQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA MIRANDELA A BORNES VAI AVANÇAR
Próximo artigoREQUALIFICAÇÃO DA PISCINA DE MONTALEGRE VAI CUSTAR MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS