As obras do quartel dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé vão ser retomadas. O auto de consignação dos trabalhos foi assinado ontem, dia 20 de janeiro, entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé e a empresa de construção civil José Joaquim Gomes, sediada em Alfândega da Fé, a quem foi adjudicada a empreitada.

Trata-se de um investimento de cerca de 400 mil euros que vai permitir a ampliação e remodelação do quartel, respondendo aos desafios da atualidade, como a igualdade de género, a eficiência energética, a proteção do meio ambiente, as acessibilidades e operacionalidade.

Recorde-se que esta obra iniciou em 2017, mas foi interrompida devido à insolvência declarada pela empresa que ganhou o primeiro concurso. Após vários esforços e diligências efetuadas pela Associação Humanitária, em conjunto com a autarquia, foi possível refazer o concurso e garantir o financiamento 85% do Portugal2020/POSEUR.

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorFUTEBOL: SPORT CLUBE DE MIRANDELA APRESENTOU HOJE DOIS REFORÇOS
Próximo artigoTÉNIS DE MESA: PRESTES A COMEÇAR APURAMENTO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS COM GERALDO E RITA NAS ESCOLHAS LUSAS