Equipa feminina, campeã nacional em título, vai defrontar o Juncal dos Açores nas meias-finais do play-off. Na segunda Liga equipas B terminam também em primeiro lugar.

CTM Mirandela, Sporting CP, U Sebastianense FC e GDCS Juncal são as equipas que vão disputar o Play-off do Campeonato Nacional feminino da 1.ª Divisão, depois de realizada a 14.ª e última jornada da fase regular, esta terça-feira.

A equipa mirandelense, campeã em título, terminou a fase regular com 52 pontos com apenas uma derrota, frente ao GDCS Juncal, equipa que vai defrontar nas meias-finais (4.ª classificada, com 30 pontos).

No jogo de ontem, a equipa orientada por Xie Juan bateu o Arrabães por 4-0.

A primeira mão das meias-finais está agendada para o dia 28 de maio, no Açores. O segundo encontro será em Mirandela, no dia 3 de junho e caso seja necessária uma terceira partida de desempate será também em Mirandela no dia 4 de junho.

Já na segunda divisão nacional, a equipa B feminina do CTM Mirandela também terminou a fase regular na liderança ao vencer, ontem, em casa, o Lourosa, por 4-0.

Terminou a fase regular na primeira posição com 52 pontos em 14 jornadas, mais 10 pontos que o Boa Hora que foi o segundo classificado.

Registou 13 vitórias, apenas uma derrota.

Quem fez história, foi a equipa masculina do CTM B que no passado fim-de-semana terminou a fase regular na segunda divisão Zona Norte com uma vitória, em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, frente ao ATM de Pousada, por 4-1, e com isso reforçaram o seu primeiro lugar e a consequente subida à segunda divisão de honra, o que acontece pela primeira vez na história do clube.

A equipa constituída por Lisandro Blasco, Federico Martinez, Bernardo Pinto e Pedro Gonçalves terminou o campeonato com 17 vitórias e apenas uma derrota, totalizando 67 pontos, mais 13 do que o segundo classificado, o São Cosme.

Na primeira divisão masculina, onde regressou esta temporada a equipa principal do CTM Mirandela, o campeonato está mais atrasado. O CTM Mirandela tem cinco partidas para disputar. Atualmente, ocupa o sexto lugar com 31 pontos, como resultado das 7 vitórias e 6 derrotas.

Está apenas a cinco pontos do segundo lugar, ocupado pelo Ponta do Pargo, que tem mais quatro jogos realizados.

Jornalista: Fernando Pires

Foto: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorMELHOR COBERTURA DE VACINAÇÃO GLOBAL EVITARIA 1,5 MILHÕES DE MORTES
Próximo artigoVÍDEO: RESTAURANTES E SUPERMERCADOS APOSTAM EM APP PARA COMBATER DESPERDÍCIO ALIMENTAR