Com o objetivo de cuidar das pessoas em tempos de pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Mirandela, através do Banco Local de Voluntariado do Município, lança o programa de voluntariado individual e empresarial “Somos Ímpares”.

Através do mote “precisamos de ser bons ímpares para formar bons pares”, esta iniciativa tem como missão aproximar a disponibilidade das pessoas que não fazem parte dos grupos de risco, as competências das empresas e as necessidades existentes na comunidade em que estas se inserem, facilitando o exercício da responsabilidade social e da cidadania ativa e consciente.

Desde o apoio logístico de compras e entrega de bens de primeira necessidade como alimentos e medicação, na totalidade do concelho, assistência nos processos de rotina de desinfeções de locais públicos, doação de bens e serviços, os voluntários poderão fazer parte integrante de uma rede estruturada que acrescenta valor às Juntas de Freguesia e que conta com o apoio das autoridades de segurança (PSP e GNR).

A inscrição de voluntários pode ser efetuada no portal do Município em www.cm- mirandela.pt/p/somos_impares.

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Artigo anteriorCOVID-19: DISTRITO REGISTA O MENOR NÚMERO DE CASOS DOS ÚLTIMOS 13 DIAS
Próximo artigoIPSS’S ACUSAM GOVERNO DE “ABANDONAR OS IDOSOS INFETADOS À SUA SORTE”