A segunda edição do ROcKorujas regressa, no sábado, 14 de setembro, à aldeia de Corujas, no concelho de Macedo de Cavaleiros. Combater a desertificação e o esquecimento desta localidade é um dos objetivos do festival.

Segundo a organização, o rock vai ser a alma do evento. Corujas vai ser o epicentro “de um festival que se ergue pela paixão e dedicação de um grupo reduzido de voluntários”, explica.

Sublinha ainda que apesar dos “poucos recursos, mas uma vontade inabalável, o ROcKorujas tem como missão revitalizar a cultura local e do esquecido nordeste transmontano”.

Este ano, o festival destaca-se com a presença do power duo californiano System Exclusive e da enérgica banda do Porto, Baleia Baleia Baleia. Além disso, conta com a participação de Dark Alchemy, um projeto de um filho da terra, a estreia do novo projeto concebido especialmente para um concerto ao final da tarde Soundset Ensemble, e três DJ sets ecléticos que prometem dança e andança a cargo de Bionico, Metralha e Mr.MPC.

O festival tem data marcada para sábado, no dia 14 de setembro. Arranca às 18 horas e prolonga-se durante a madrugada. A entrada é livre.

Jornalista: Rita Teixeira

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorSUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FICA COM PULSEIRA ELETRÓNICA EM BRAGANÇA
Próximo artigoUTAD QUER NOVOS ESTUDANTES A DESENVOLVER SUSTENTABILIDADE