A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte informou, em comunicado, que já se encontra aberto o Aviso de Concurso para apoiar empresas afetadas pelos incêndios rurais ocorridos no mês de setembro do presente ano nas regiões Norte e Centro.

Através de um comunicado a CCDR-Norte informa que o aviso de concurso para apoiar empresas afetadas pelos incêndios rurais ocorridos no mês de setembro. As candidaturas encontram-se abertas até às 17h59 de 28 de fevereiro de 2025.

As empresas afetadas podem submeter candidaturas ao Sistema de Apoio à Reposição das Capacidades Produtivas e da Competitividade, entre o dia 4 de dezembro de 2024 e as 17h59 do dia 28 de fevereiro de 2025.

Os apoios, sob a forma de subvenção não reembolsável, destinam-se a despesas elegíveis previstas no Aviso e são acessíveis a empresas que cumpram os critérios de elegibilidade e seleção, independentemente da sua natureza ou forma jurídica.

A submissão da candidatura requer registo e autenticação no Balcão dos Fundos e deve ser realizada através do formulário eletrónico disponível na Plataforma de Acesso Simplificado (PAS).

Jornalista: Lara Torrado

Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorPAULO XAVIER CANDIDATA-SE À CÂMARA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Próximo artigoVÍDEO: BRUXAS E DIABOS VÃO ANDAR À SOLTA ESTA NOITE NA ALDEIA DE CARLÃO