Bruno Carvalho, presidente do Grupo Desportivo de Chaves, informou, nas redes sociais, que não se irá recandidatar ao cargo.

Comunicado para ler aqui:

“A minha profissão não é a de “presidente”. Não é nem nunca foi o futebol o meu sustento, mas sim a minha profissão de professor / formador (atualmente técnico superior). Orgulho-me do que fiz e ajudei a fazer em 9 anos, no futebol, ajudando o meu pai a concretizar o seu sonho, de forma altruísta, solidária e dedicada. Nunca foi nem será o futebol a colocar-me o pão na mesa. Cessarei funções na Direção do Grupo Desportivo de Chaves, no final do mandato (2019-2021) e/ou se quem me convidou quiser que assim
seja. “O resto é sombra de árvores alheias.” Perante a mentira, a hipocrisia e a inveja, revestidas de mesquinhez, ignorância e ódio, a resposta é este subtil sorriso e a certeza de que saberei proferir as palavras certas, no momento mais oportuno e em sede própria. 😉 Mantenho-me em funções e convido-vos a estarem presentes na próxima Assembleia Geral Extraordinária. No Grupo Desportivo de Chaves, a função de presidente não é uma profissão nem permite remuneração, ao contrário do que possa acontecer noutras associações ou sociedades, por esse país e por esse mundo fora.”

A Assembleia Geral está marcada para dia 2 de Julho às 21 Horas.

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorARTIGO DE OPINIÃO: GESTÃO DE CONFLITOS- EXISTEM ESTRATÉGIAS PARA OS EVITAR?
Próximo artigoCOVID-19: MAIS UM CASO NOVO EM MIRANDA DO DOURO