A Câmara Municipal de Alijó concedeu um apoio financeiro pontual no valor de 40 mil euros à União de Freguesias do Pópulo e Ribalonga destinado a apoiar a construção de uma Casa Mortuária, que vem dar resposta a uma necessidade há muito expressa pela população do Pópulo.

A assinatura do protocolo com vista à atribuição deste apoio pontual decorreu a 29 de junho e contou com a presença do Presidente da Câmara de Alijó, José Rodrigues Paredes, e do Presidente da União de Freguesias do Pópulo e Ribalonga, Nuno Filipe Jorge.

O apoio concedido para a construção da futura Casa Mortuária do Pópulo justifica-se pela necessidade de criação de um espaço digno e adequado para acolher velórios, o que assume particular importância na vida em comunidade.

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCOMEÇA HOJE A ÉPOCA BALNEAR EM QUATRO PRAIAS DO CONCELHO DE MIRANDELA
Próximo artigoPROFISSIONAIS DO SNS QUE TRAVARAM A COVID VÃO GANHAR MAIS MEIO SALÁRIO