A seleção distrital de futsal feminino sub-17 da AF Bragança conquistou, este domingo, a sua primeira vitória no Torneio Interassociações, ao bater a AF Beja por 2-4.

Depois do empate a três bolas frente à AF Castelo Branco na jornada inaugural, a equipa brigantina entrou determinada neste segundo jogo e chegou ao intervalo a vencer por 0-3, com golos de Dânia Costa, Carolina Carrasco e Nara.

No segundo tempo, Jani aumentou a vantagem para 0-4, mas a AF Beja reagiu e conseguiu reduzir para 2-4, aproveitando alguma desconcentração da formação transmontana. Apesar das dificuldades, a AF Bragança segurou a vitória e somou os três pontos.

António Fernandes, selecionador distrital, mostrou-se satisfeito com o triunfo, mas alertou para a quebra de rendimento da sua equipa na segunda parte.

“Entrámos bem no jogo, ao contrário do primeiro jogo, e com mérito chegámos ao intervalo a vencer por 0-3. Depois, relaxámos. Foi um jogo difícil, pois Beja é uma equipa muito forte fisicamente, muito intensa e agressiva no bom sentido”, analisou o técnico.

A AF Bragança volta a entrar em campo esta segunda-feira, às 14h45, frente à AF Ponta Delgada, num jogo a disputar no Pavilhão Municipal de Oliveira dos Frades.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: Associação de Futebol de Bragança

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorHOMEM DETIDO EM CHAVES POR POSSE ILEGAL DE ARMA
Próximo artigoASSOCIAÇÃO DE MIRANDELA CELEBRA DIA DA MULHER COM JANTAR E PALESTRA