Altino Pires, de 49 anos, faleceu hoje, vítima de doença.
Foi presidente da União de Freguesias de São Julião de Palácios e Deilão desde 2013, encontrando-se a cumprir o seu terceiro e último mandato.

O social-democrata esteve na origem da criação da Feira Rural da Terra e da Gente da Lombada e participou na fundação da Associação dos Gaiteiros e Tocadores da Lombada. No passado dia 25 de abril, inaugurou a requalificação do Largo da Trembola da aldeia, a sua última obra enquanto presidente.

O Município de Bragança já se pronunciou, endereçando “à família enlutada e amigos as mais sentidas condolências”, pode ler-se nas redes sociais da autarquia.

O funeral está marcado para amanhã, às 17h a realizar-se na igreja de São Julião de Palácios.

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorUNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO MARCOU PRESENÇA NA REUNIÃO INAUGURAL DA ALIANÇA EUROPEIA EU-GIFT
Próximo artigoVÍDEO: DOCES ENCONTROS, DO CAMPO À FEIRA DO MORANGO