O 5.º Festival de Turismo e Natureza “Cibos da Terra Barrosã”, marcado para os dias 19 e 20 de julho no Boticas Parque Natureza e Biodiversidade, vai contar com uma ação promocional destacada no Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso (PTAT), entre 20 e 26 de junho.

Este certame celebra as tradições, a gastronomia, a cultura e a riqueza natural da região, oferecendo um programa diversificado para visitantes de todas as idades.

Durante a semana promocional no PTAT, localizado na Alameda do Tabolado, em Chaves, os visitantes poderão provar sabores autênticos de Boticas através de degustações de produtos locais nos dias 21 e 22 de junho. Será ainda exibido um vídeo de apresentação do festival e do espaço que o acolhe, complementado por material informativo como panfletos e cartazes.

Recorde-se que o PTAT opera em horário alargado durante a época alta, estando aberto todos os dias da semana, das 09h00 às 20h00.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: Boticas Parque

Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorPRAIAS DO DISTRITO DE BRAGANÇA DISTINGUIDAS COM BANDEIRA AZUL
Próximo artigoFESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO DESPORTIVO DOS CENTROS DE CONVÍVIO EM MONDIM DE BASTO