Recentemente, no âmbito de uma ação de Educação Ambiental inserida no programa Bandeira Azul, decorreu na Praia da Fraga da Pegada, na Albufeira do Azibo, a iniciativa “Praia sem Barreiras” que é dedicada à promoção da acessibilidade e da inclusão.

Os utentes da Cercimac, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Macedo de Cavaleiros, tiveram a oportunidade de testar as condições de acessibilidade da praia, com o apoio dos nadadores-salvadores da Albufeira do Azibo.
A atividade foi marcada pelo convívio, pela ligação à natureza e por momentos de partilha, num espaço preparado para acolher todos.

Iniciativas como esta contribuem para afirmar a região como um território cada vez mais acessível, inclusivo e onde todos têm lugar.

Bianca Caetano
Foto: CM Macedo de Cavaleiros

Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorDE MIRANDELA… COM AMOR
Próximo artigoCAMPANHA “RAPOSA CHAMA” PROMOVE EDUCAÇÃO AMBIENTAL JUNTO DAS CRIANÇAS DE MIRANDA DO DOURO