Um homem de 36 anos foi detido em Chaves, no dia 3 de setembro, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, anunciou o Comando Territorial de Vila Real da GNR.

A detenção foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves, no âmbito de uma investigação que levou à descoberta de uma plantação ilegal de canábis. No cumprimento de um mandado de busca domiciliária, os militares apreenderam 50 plantas da droga, resultando na detenção do suspeito.

O homem será presente esta quinta-feira, 4 de setembro, ao Tribunal Judicial de Chaves para aplicação das respetivas medidas de coação.
A operação contou ainda com o apoio do Posto Territorial de Chaves.

A Redação,
Foto: DR

Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorPAÍS DE LUTO PELO TRÁGICO ACIDENTE COM O ELEVADOR DA GLÓRIA: 16 MORTOS E 23 FERIDOS
Próximo artigoAUTARQUIA DE MIRANDELA REAGE AO DESANCONSELHAR DOS BANHOS NA PRAIA FLUVIAL POR RISCO DE CONTAMINAÇÃO