O Município de Valpaços viu aprovada uma candidatura no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte – NORTE 2020, com o objetivo de garantir as melhores condições de segurança, tranquilidade à comunidade escolar e criar melhores condições para a prática pedagógica.

As intervenções já estão a ser realizadas e visam também reduzir os custos energéticos e melhorar o conforto térmico dos estabelecimentos de ensino.

A Câmara Municipal de Valpaços promove, com regularidade, obras de requalificação nas escolas do concelho. Neste início de ano letivo, três escolas estão a ser alvo de requalificação, o Pavilhão da Escola Professor Ribeirinha Machado, em Vilarandelo, o Pavilhão da Escola EB 2/3 José dos Anjos, em Carrazedo de Montenegro e a Escola EB 2,3 Júlio do Carvalhal.

A aposta na requalificação das escolas do concelho pelo município Valpacense vai ter um investimento que ultrapassa o meio milhão de euros.

 

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCOVID-19: SUBIU PARA 34 O NÚMERO DE MORTES NO DISTRITO DE BRAGANÇA
Próximo artigoCÂMARA DE ALIJÓ ASSUME TESTES À COVID-19