Com ocasiões de ocasiões de parte a parte, ainda não há golos em Viseu, onde o GD Chaves defronta o Ac. Viseu. Ktatau e Wellington já estiveram próximos de marcar, mas ao final de 45 minutos, o nulo ainda não foi desfeito.

Início de jogo intenso com a bola a rondar as duas balizas.
Ktatau, numa jogada de entendimento com Wellington, deu o mote, e logo cedo, fez a bola passar junto ao poste direito de Gril.
Com o relvado escorregadio, os da casa punham a prova o guardião Vozinha com remates de meia distância, Clóvis e Messeguem tentaram de longe, mas o guardião transmontano, com mais ou menos dificuldade, ia estando a altura das exigências.
O contexto do jogo era mais favorável aos visitantes, uma vez que os da casa, sentiam o peso da classificação e tentavam fazer as coisas mais “à pressa” levando a que a decisão não fosse a melhor.
Por seu turno, o GD Chaves, esteve mais paciente e procurava ferir o adversário em transição. Num desses momentos de transição, Wellington, mais uma vez sobre a direita, viu Gril negar-lhe o golo com uma defesa difícil, para canto.
Com dois jogadores amarelados antes da meia hora de jogo, os transmontanos estavam mais expostos e viam “os viriatos” forçar o contacto, procurando jogadas individuais, mas o desfecho passava muito por remates de longe tentando surpreender Vozinha.
No final do primeiro tempo, a falta de definição de ambos conjuntos, justifica o marcador, deixando assim a decisão do resultado para a segunda parte.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: Luís Martins

Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorJOGADOR LAMECENSE, AFONSO MOREIRA, ESTREIA-SE A MARCAR PELO LYON NA LIGA EUROPA
Próximo artigoNOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS TOMAM POSSE EM CINCO CONCELHOS DE TRÁS-OS-MONTES