Na véspera do feriado de Todos os Santos, Vila Flor convida a comunidade e os visitantes a participar num programa especial repleto de atividades culturais e de lazer. Entre música, animação e momentos para toda a família, o Município oferece duas noites de eventos que combinam diversão, património e tradição.

Na sexta-feira, 31 de outubro, pelas 20h, o Largo do Rossio recebe o “Terror” ComCordas, promovido pela Associação ComCordas. O evento promete uma noite de música, animação e entretenimento para todas as idades, com destaque para os brindes surpresa destinados ao disfarce infantil mais criativo.

No sábado, 01 de novembro, a Igreja Matriz acolhe o “Festival Oito Mãos 2025 – Monumentos com Música Dentro”, com a atuação do quarteto TOR – Folk Celta da Galiza, reconhecido no panorama folk atlântico e internacional, e candidato aos Prémios MIN 2025. Esta iniciativa pretende valorizar o património local, promover a região e oferecer concertos de elevada qualidade, adequados para toda a família.

Segundo o Município, os eventos oferecem uma forma animada e envolvente de celebrar o feriado, proporcionando à comunidade a oportunidade de descobrir e valorizar o património e a cultura de Vila Flor

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Vila Flor

IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorDESPITE EM MESÃO FRIO DEIXA MULHER FERIDA COM GRAVIDADE
Próximo artigoFPF ELEGE VILA-REALENSE ANDREIA FARIA COMO A MELHOR JOGADORA DA ÉPOCA 2024/25