O município de Alfândega da Fé promove, no próximo dia 29 de novembro, mais uma edição do Caminho do Campo Bom, integrado no programa “Caminhos Infinitos”. A iniciativa convida os participantes a percorrer uma rota imersiva, que parte da Barragem da Estevainha e liga a aldeia do Castelo a Agrobom, atravessando cenários marcados pelas cores outonais e pela autenticidade do mundo rural.

O percurso destaca-se pela envolvência paisagística e pelo ambiente de serenidade que proporciona, incentivando à desconexão da rotina e à redescoberta da natureza. Durante a atividade, os participantes terão direito a um reforço alimentar oferecido pela União de Freguesias de Agrobom, Saldonha e Vale Pereiro.

A inscrição tem um custo de 2,50 euros por pessoa e pode ser feita no Posto de Turismo – CCA, até ao dia 27 de novembro, às 17h00.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
IMG_9798
Artigo anteriorAVENIDA DA NORUEGA SERÁ ALVO DE PAVIMENTAÇÃO A PARTIR DE 17 DE NOVEMBRO
Próximo artigoCHAVES PROMOVE AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA PREVENIR BURLAS ONLINE ENTRE A POPULAÇÃO SÉNIOR