Uma operação da PSP de Bragança dirigida a estabelecimentos de diversão noturna resultou, no último fim de semana, na detenção de três indivíduos, na identificação de quatro consumidores de droga e na apreensão de mais de 3.000 doses de estupefacientes, revelou hoje a polícia.

Em comunicado, a PSP detalha que a ação decorreu entre sábado e domingo e levou à detenção de dois homens, de 34 e 36 anos, suspeitos de tráfico de droga. Foi ainda detido um homem de 40 anos por injúria, tentativa de agressão e resistência e coação sobre funcionário.
Os três detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

No âmbito da operação, a polícia identificou quatro pessoas por consumo de droga e emitiu duas notificações de abandono voluntário do território nacional, no quadro das ações de controlo de cidadãos estrangeiros.

A intervenção policial permitiu apreender 3.111 doses de haxixe, 7 doses de cocaína, 28 doses de MDMA (ecstasy), além de 1.110 euros em numerário, um taco de basebol, um telemóvel e uma bolsa.

Durante a operação, foram ainda fiscalizados cerca de 100 veículos, tendo sido levantados vários autos de contraordenação.
A PSP reforça que estas ações integram a estratégia de prevenção e combate ao crime associada aos espaços de diversão noturna, visando garantir maior segurança pública na cidade.

A Redação com Lusa
Foto: DR

IMG_9798
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCONSELHO ESTRATÉGICO DA UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS PORTUGUESAS ANALISA PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE NOVA FUNDAÇÃO
Próximo artigoALHEIRA DE MIRANDELA ELEITA O MELHOR ENCHIDO DO MUNDO