A Banda Filarmónica de Nagoselo do Douro realizou o seu tradicional Concerto de Natal, em Lamego, no Cineteatro João Costa, assinalando a quadra festiva com um espetáculo marcado pela música, partilha e celebração cultural.

O concerto reuniu público de várias idades e proporcionou momentos especiais, num ambiente acolhedor que reforçou o espírito natalício e evidenciou o papel da música como elemento agregador da comunidade.

Com 127 anos de história, a Banda Filarmónica de Nagoselo do Douro mantém-se como uma referência incontornável da vida cultural local, afirmando-se como símbolo de tradição, dedicação e identidade cultural, atravessando gerações e continuando a valorizar o património musical da região.

Esta iniciativa voltou a demonstrar a vitalidade e a importância das associações culturais na dinamização do concelho e na preservação das tradições, especialmente numa época do ano marcada pela união e pela celebração.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM São João da Pesqueira

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorMUNICÍPIO DE MONDIM DE BASTO GARANTE SEGURANÇA NAS VIAS APÓS QUEDA DE NEVE
Próximo artigoGNR DE BRAGANÇA DISTRIBUI CABAZES DE NATAL A IDOSOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE