Terminou na quinta-feira, dia 05 de fevereiro, em Vila Nova de Foz Côa, a ação de formação Serviço de Vinhos, integrada no programa Formação + Próxima, do Turismo de Portugal, uma iniciativa com especial enfoque na melhoria da qualidade dos serviços na área do serviço de vinhos, um setor cada vez mais estratégico para a afirmação turística e gastronómica da região.

A formação, orientada para a valorização das competências profissionais e para a qualificação da oferta turística, contou com a participação de formandos provenientes de diferentes áreas de atividade profissional, num ambiente marcado pela partilha de conhecimentos, troca de experiências e envolvimento ativo ao longo de todo o processo formativo.

O programa Formação + Próxima reafirma, desta forma, o seu papel na capacitação dos profissionais locais e no reforço da competitividade do território, promovendo um turismo mais qualificado, sustentável e alinhado com as exigências do mercado atual.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Vila Nova de Foz Côa

Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorMAU TEMPO LEVA AO CANCELAMENTO DA “SEXTA13” EM MONTALEGRE
Próximo artigoDISTRITOS DE BRAGANÇA E VILA REAL EM ALERTA DEVIDO A CHUVA INTENSA E VENTO FORTE