O Município de Mirandela associou-se à iniciativa promovida pelo Sport Clube de Mirandela e apela à mobilização da população para marcar presença no Estádio de Estádio de São Sebastião, no próximo domingo, 22 de março, às 15h00, em apoio à equipa local.

Com bilhete único a 5 euros para todas as bancadas, a autarquia destaca esta iniciativa como uma oportunidade para transformar o estádio num símbolo de união, força e identidade coletiva da comunidade mirandelense.

A presença dos cidadãos é considerada essencial para reforçar o espírito de grupo e demonstrar o apoio à equipa, promovendo simultaneamente o envolvimento da população no desporto local.

Maria Inês Pereira

Foto: CM Mirandela

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorTORRE DE MONCORVO ASSINALA DIA MUNDIAL DA ÁRVORE COM PLANTAÇÃO
Próximo artigoPRIMAVERA CHEGA COM APELO À SUSTENTABILIDADE NO DIA DA ÁRVORE