No passado dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Sarmento Pimentel recebeu mais uma sessão da iniciativa “Hora do Conto e Yoga”, desta vez dedicada à obra “O Pinto Careca”, da autora Marisa Núñez.
A atividade proporcionou um momento de partilha, imaginação e bem-estar, ao conjugar a leitura de histórias com a prática de yoga. Dirigida ao público infantil, a sessão destacou-se pelo seu caráter lúdico e pedagógico, incentivando as crianças a explorarem emoções, a desenvolverem a criatividade e a adotarem hábitos saudáveis.
Ao longo da iniciativa, os participantes foram envolvidos numa experiência dinâmica, alternando entre a narrativa e exercícios de movimento, num ambiente pensado para estimular o crescimento pessoal e o equilíbrio emocional.
Maria Inês Pereira
Foto: DR
























