Ontem, dia 27 de março, o Museu do Vinho de São João da Pesqueira recebeu mais uma edição do programa “Noites no Museu”, promovendo a cultura e o património vínico local.

O produtor convidado, José Rocha, da Quinta d’Ervedosa, apresentou vinhos emblemáticos da região, incluindo Quinta d’Ervedosa Tinto 2022, Tinto 2023, Nativo 2024, Rosé 2023 e Private Cellar – Grande Reserva 2022.

A gastronomia esteve a cargo da Esprodouro, com tapas e cocktails harmonizados, enquanto a animação musical foi assegurada pela banda Candy June & Daniel Marques, criando uma experiência completa para os visitantes.

A iniciativa reforça o papel do Museu do Vinho como espaço de referência cultural e de promoção da tradição vínica do Douro, combinando cultura, sabores e música num só evento.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorSIMULACRO DE EMERGÊNCIA NO CENTRO ESCOLAR DE TREVÕES
Próximo artigoFEIRA DE ARTESANATO DE PÁSCOA ABRE PORTAS NO PESO DA RÉGUA