O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve, esta manhã, uma mulher de 61 anos e o filho de 43, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Cachão, no concelho de Mirandela.

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança revela que as detenções aconteceram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Mirandela e Vila Flor. “Os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo”, que culminaram com a apreensão de vário material, entre eles, 14 doses de haxixe e canábis, uma pistola de calibre 6.35 mm, 67 munições de diversos calibres, um sabre, uma catana artesanal, 11 telemóveis e 885 euros em numerário.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, serão presentes a primeiro interrogatório amanhã, no Tribunal Judicial de Vila Flor.

A ação contou com o reforço da Unidade de Intervenção, da Secção Cinotécnica de Bragança, do Posto Territorial de Torre de Dona Chama e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Mirandela.

Jornalista: Fernando Pires

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorCONHEÇA TODAS AS MEDIDAS DO PLANO DE DESCONFINAMENTO
Próximo artigoCINCO CONCELHOS DO DISTRITO DE BRAGANÇA JÁ NÃO TÊM CASOS ATIVOS DE COVID-19