A Organização Regional de Bragança do PCP promoveu, esta manhã, na feira semanal de Mirandela, uma ação de divulgação enquadrada na iniciativa Nacional do partido denominada “Garantir a rápida vacinação a todos – Medida indispensável no combate à Covid-19”.

A ideia “foi informar a população de que o PCP vai apresentar, esta quinta-feira, na Assembleia da República, um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo a aquisição de outras vacinas já reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde e até sugerir que comece a haver produção de vacinas em Portugal, isto porque a indústria farmacêutica revela mais uma vez que o que lhe interessa é a maximização do lucro e do negócio, em vez de se preocupar com a proteção da saúde”, explica Jorge Humberto Fernandes do PCP.

Esta ação decorreu no recinto da Reginorde, onde regressou a feira semanal de Mirandela depois do confinamento, e com muita afluência. Para Jorge Humberto Fernandes é um sinal de que o país “já não aguenta mais esta estratégia de confina, desconfina e volta a confinar que tem levado ao encerramento de milhares de micro, pequenas e médias empresas, ao aumento do desemprego, a salários em atraso, perda de qualidade das aprendizagens, fragilização do setor da cultura, afetação da atividade desportiva e outros graves problemas”, acrescenta.

A Organização Regional de Bragança do PCP a promover, esta manhã, na feira semanal de Mirandela, uma ação de divulgação da proposta que apresenta, hoje, na Assembleia da República para garantir a rápida vacinação a todos.

Jornalista: Fernando Pires

IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
banner canal n
Artigo anteriorNORTE 2020 PROMOVE INVESTIMENTO DE 61ME PARA FAZER AVANÇAR A CIÊNCIA NA REGIÃO
Próximo artigoVÍDEO: DELEGADOS SINDICAIS DO DISTRITO DE BRAGANÇA DA ASPP-PSP TOMARAM POSSE