O cantor e compositor flaviense Carlos Sanches sobe ao palco da Sala Multiusos do Quarteirão Cultural de Chaves na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 21h30, para apresentar ao público o seu álbum de estreia, “Cães e Crianças”.

O concerto assinala um momento particularmente simbólico no percurso artístico do músico flaviense, que dará a conhecer, num ambiente intimista e de grande proximidade, o primeiro trabalho discográfico da sua carreira.
Com influências do indie folk e uma forte componente emocional nas composições, Carlos Sanches constrói a sua identidade musical através da simplicidade da guitarra e da intensidade das palavras, explorando temas como o amor, o desamor, a solidão e as inquietações humanas.
As canções de “Cães e Crianças” apresentam uma sonoridade delicada e melancólica, criando atmosferas envolventes onde a emoção e a escuta assumem papel central, num registo marcado pela autenticidade e pela proximidade ao público.
O espetáculo integra a programação cultural do Quarteirão Cultural de Chaves, espaço que continua a afirmar-se como um dos principais polos de dinamização artística e cultural da região.

A Redação
Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCHAVES CELEBROU OS MUSEUS COMO ESPAÇOS VIVOS DE MEMÓRIA, CULTURA E IDENTIDADE
Próximo artigoLIMPEZA DE TERRENOS OBRIGATÓRIA ATÉ 31 DE MAIO PARA PREVENIR INCÊNDIOS RURAIS