O Município de Chaves promove no próximo domingo, 24 de maio, mais uma edição da iniciativa “Dar Alegria aos Anos”, um encontro dedicado ao convívio social, à animação e ao envelhecimento ativo da população sénior.

A iniciativa decorre entre as 15h00 e as 18h00 no Mercado Municipal e contará com animação musical do grupo Musical Ferry, prometendo uma tarde marcada pela música, dança, reencontros e momentos de partilha entre gerações.

Bastante participada e já consolidada junto da comunidade flaviense, a iniciativa tem assumido um papel importante na promoção do convívio e na dinamização social, contribuindo para combater o isolamento da população sénior e incentivar uma participação mais ativa na vida comunitária.

O município destaca que “Dar Alegria aos Anos” pretende criar um ambiente de proximidade, amizade e bem-estar, proporcionando aos participantes momentos de lazer e interação social através da música e da convivência.

Ao longo das várias edições, o evento tem reunido dezenas de participantes, afirmando-se como uma das atividades de animação social mais acarinhadas pela comunidade local.

A Redação

Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCHAVES INAUGURA RELVADO DO RENOVADO CAMPO DA FONTE DO LEITE
Próximo artigoVALPAÇOS DISTINGUIDO PELAS NAÇÕES UNIDAS PELO INVESTIMENTO EM PROTEÇÃO CIVIL E RESILIÊNCIA