A Feira do Livro de Bragança termina este domingo, 31 de maio, assinalando o último dia de uma edição dedicada à promoção da leitura, da literatura e do encontro entre autores e público, no Corredor Verde do Fervença – Polis.
O programa de encerramento inclui várias atividades ao longo do dia, com destaque para o espetáculo “O Pai que se tornou Mãe”, de Pedro Giestas, apresentado em múltiplas sessões, e para os momentos de interação com autores e apresentação de obras literárias.
A manhã arranca com o encontro de autor com Joana Pestana, a propósito do livro “Quem se esconde no armário – as emoções do Cedário”. Ao longo do dia decorrem ainda oficinas de ilustração orientadas por Carlo Giovani, intituladas “Encontra-me se puderes” e “Mãos de carvão”, realizadas no espaço do Coreto.
Da programação fazem ainda parte as apresentações dos livros “A coisa que fica”, de Luís Frolen, e “Monte São Bartolomeu e a Estância de Turismo de Bragança”, do Padre António Estevinho Pires.
O encerramento da feira está previsto para as 18h00, assinalando o fim de mais uma edição dedicada à dinamização cultural e ao incentivo do gosto pela leitura.
Jornalista: Maria Inês Pereira
Foto: DR

















