VÍDEO: XV EDIÇÃO DO CONCURSO DE VINHOS DE TRÁS-OS-MONTES TERMINA APÓS DOIS DIAS DE AVALIAÇÃO

Terminou hoje a XV Edição do Concurso de Vinhos de Trás-os-Montes, depois de dois dias dedicados à avaliação e valorização da produção vínica regional.

Especialistas analisaram os diferentes exemplares a concurso, distinguindo os vinhos que mais se destacaram pela sua qualidade, identidade e características enológicas, num momento de promoção do setor vitivinícola transmontano.

O concurso voltou a afirmar-se como uma importante montra dos vinhos de Trás-os-Montes, reforçando o trabalho dos produtores e a notoriedade de uma região cada vez mais reconhecida pela qualidade da sua produção.

Jornalista: Maria Inês Pereira

banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Artigo anteriorMÁQUINA DE RASTO DA CIM ALTO TÂMEGA E BARROSO INICIA OPERAÇÕES EM BOUÇOÃES E REFORÇA PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS RURAIS
Próximo artigoGNR RECOLHE DOIS CÃES ABANDONADOS JUNTO À EN 218-3 EM BRAGANÇA