A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) é, a partir de agora, membro do Conselho Nacional de Juventude (CNJ). A admissão foi aprovada por unanimidade durante a 106.ª Assembleia Geral Ordinária do CNJ, que decorreu no passado dia 25 de outubro, pelas 11h30, no Auditório Municipal da Covilhã.

Com esta integração, a AAUTAD passa a fazer parte da principal plataforma representativa das organizações de juventude em Portugal. Em nota, a associação académica destaca que esta “Esta decisão unânime reflete o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela AAUTAD e o seu compromisso na defesa e representação dos estudantes da Academia”.

A direção da associação sublinha ainda que a presença no CNJ reflete “um marco que reforça a afirmação da AAUTAD a nível nacional e o seu compromisso com os estudantes e jovens de Vila Real e do País”.

Criado em 1985, o Conselho Nacional de Juventude é o principal órgão representativo dos jovens em Portugal, reunindo diversas organizações e expressões do movimento associativo juvenil, com intervenção tanto no plano nacional como internacional.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: AAUTAD

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
IMG_9798
Artigo anteriorNOVAS REGRAS EUROPEIAS VÃO PERMITIR TIRAR A CARTA AOS 17 ANOS COM CONDUÇÃO ACOMPANHADA
Próximo artigoNOVOS EXECUTIVOS MUNICIPAIS TOMAM POSSE HOJE EM QUATRO CONCELHOS DE TRÁS-OS-MONTES