Mais de duas dezenas de militares da GNR e uma equipa de bombeiros com uma embarcação, iniciaram, às primeiras horas da manhã, o segundo dia de buscas por um homem, de 60 anos, vendedor ambulante, residente em Regodeiro, no concelho de Mirandela, que está desaparecido desde a noite de quarta-feira.

O alerta foi dado por um familiar por volta das 22 horas. Desde então, estão a ser feitas buscas para encontrar o homem, que vivia sozinho. Na quinta-feira, foi detetada a viatura do desaparecido, que estava abandonada na ponte sobre o rio Tua, em Valverde da Gestosa, também no concelho de Mirandela, a mais de 30 quilómetros da sua residência e a zona onde estão concentradas as operações.

Jornalista: Fernando Pires

Ler mais:https://www.jn.pt/local/noticias/braganca/mirandela/alargado-perimetro-das-buscas-por-homem-desaparecido-13291721.html?__fb_private_tracking__=%7b%22loggedout_browser_id%22%3a%2203228fe1bf72fee183eac0475db01fb308da10e5%22%7d

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorMIRANDELA REGISTA O MAIOR AUMENTO DE CASOS ATIVOS DO DISTRITO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
Próximo artigoPARLAMENTO APROVA LEGALIZAÇÃO DA EUTANÁSIA