Tiago Santos, natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas a trabalhar e a residir em Mirandela há cerca de oito anos, navegador da equipa Canelas Offroad, e o piloto António Silva – a dupla que conquistou o Campeonato de Portugal de Trial 4×4, na Classe Proto, da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), em 2021 – ficou no terceiro lugar na estreia da competição desta época, que aconteceu, este domingo, em Lordelo, no concelho de Paredes.

Numa pista bastante mais curta do que é habitual, “o espetáculo concentrou-se em pouco mais de 1000 metros de circuito, fazendo com que o público assistisse a vários pontos de espetáculo em simultâneo”, refere a FPAK no seu site oficial.

“Rolamos em primeiro lugar, com um andamento consistente, mas os dois furos e a quebra de duas transmissões fizeram com que perdêssemos a liderança. Contudo, conseguimos segurar o lugar mais baixo do pódio”, conta Tiago Santos.

A próxima jornada do Campeonato é uma estreia. Oliveira de Frades recebe pela primeira vez uma prova no nacional, nos dias 9 e 10 de abril.

Jornalista: Fernando Pires

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorCHAVES VENCE CASA PIA E MANTÉM-SE NA LUTA PELA SUBIDA
Próximo artigoVILA REAL AGUARDA “LUZ VERDE” DA ANAC PARA ABRIR PISTA DO AERÓDROMO AOS AVIÕES