A iniciativa “Noites de Verão” promovida pelo Município de Ribeira de Pena arrancou na passada quarta-feira e promete animar os serões da comunidade durante o verão.

O programa que reúne atividades para todas as idades, com momentos de música, cultura, lazer e convívio, contribuindo para dinamizar o centro da vila e proporcionar muita animação aos habitantes da vila e a quem os visita, arrancou com um espetáculo de comédia, “Stand-up no Coreto”, que contou com a atuação dos humoristas David Silva, Roberto Correia, João Faquire e Tomás Matos.
Com a aposta nestas iniciativas, o Município pretende diversificar a oferta cultural neste período do verão e simultaneamente dinamizar o espaço público.
A comunidade aderiu à iniciativa promovida pelo município, demonstrando o interesse por atividades desta natureza que devem reforçar ainda mais o compromisso da autarquia em promover a cultura e o entretenimento.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorCINEMA DE RUA PROMETE ANIMAR AS NOITES DE VERÃO EM CHAVES
Próximo artigoULSTMAD ALTERA LOCAL DE ATENDIMENTO DURANTE O CIRCUITO INTERNACIONAL DE VILA REAL