Arrancaram os trabalhos de requalificação do antigo edifício do GTL, em Carrazeda de Ansiães, numa intervenção que pretende recuperar um espaço até aqui subaproveitado e transformá-lo num equipamento ao serviço da comunidade local.

Após a conclusão do processo de candidatura e adjudicação, a empreitada entrou na fase de execução, sendo já visíveis as primeiras intervenções no terreno. O projeto assume-se como uma etapa relevante na estratégia municipal de valorização do património edificado e de reforço das respostas destinadas ao tecido associativo.

Esta obra prevê a adaptação do edifício a novas funções, criando condições para acolher associações e promover atividades de carácter cultural, recreativo e social. Estão igualmente contempladas melhorias ao nível do conforto, da acessibilidade e da eficiência energética, garantindo um espaço mais inclusivo e adequado às exigências atuais.

Com esta intervenção, o município reforça o investimento na reabilitação urbana e na criação de infraestruturas que apoiem o dinamismo local, contribuindo para melhores condições de trabalho e de desenvolvimento das entidades que diariamente dão vida ao concelho.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes 

Foto: CM Carrazeda de Ansiães

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorTEATRO CHEGA A VILAR DE FERREIROS COM A PEÇA “3 MARIAS”
Próximo artigoCONCURSO DE FOTOGRAFIA DE NATUREZA MOBILIZA ALUNOS E DESTACA TALENTO JOVEM EM VILA REAL