Aaron, Pelágio, Reinaldo e Roan falham receção ao Benfica

O Desportivo de Chaves enfrenta algumas limitações no plantel para o duelo desta sexta-feira frente ao Benfica, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O técnico Filipe Martins não poderá contar com Aaron, Pelágio, Reinaldo e Roan, todos a recuperar de lesão, ficando assim fora das opções para o encontro.
Apesar das ausências, o treinador flaviense mantém confiança total no grupo e acredita numa resposta sólida da equipa diante de um dos grandes do futebol português.
A conferência de imprensa de antevisão à partida, que o Canal N vai transmitir, está agendada para esta quinta-feira, às 12h30, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, onde Filipe Martins deverá abordar o estado da equipa, a preparação para o jogo e as expectativas dos Valentes Transmontanos para o duelo da Taça.
O Desportivo de Chaves – Benfica realiza-se na noite de sexta-feira, às 19h30, e promete casa cheia em Trás-os-Montes.

A Redação,
Foto: Luís Martins

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorBRUNO RODRIGUES CONFIANTE: “ESTAMOS PRONTOS PARA ESTE DESAFIO”
Próximo artigoDUELO ENTRE CHAVES E BENFICA DÁ IMPULSO À ECONOMIA LOCAL