CICLO DE WEBINARS TURNAR 4.0 DISCUTE A INOVAÇÃO NO TURISMO, AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL 

O projeto “TURNAT 4.0” visa a criação e dinamização de uma estrutura técnica de gestão e tecnológica de apoio ao empreendedorismo que potencie a geração de ideias de negócio, a criação de novos produtos e serviços e novas empresas nas fileiras do turismo de natureza, agricultura e agroalimentar, especialmente em empreendedorismo qualificado, inovador e criativo. 

“Ciclo de Webinars TURNAT 4.0“ vai abordar a inovação no Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Rural, através da realização de três webinars. 

O primeiro, dedicado à Inovação no Turismo, foi realizado no dia 14 de setembro, e teve como oradores Luís Pedro Martins, do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pires, da RIPTUR – Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico, e Paulo Rego, da Altice Empresas. 

No dia 16 de setembro, pelas 11h00, realiza-se o webinar sobre Inovação no Desenvolvimento Rural, com a participação de Isabel Ferreira, Secretária de Estado da Valorização do Interior, Luís Mira, Secretário-Geral da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, e Teresa Silveira, Jornalista da Vida Económica. 

No dia seguinte, a 17 de setembro, também pelas 11h00, realiza-se o webinar sobre Inovação na Agricultura, que contará como oradores com José Alberto Pereira, Coordenador do Centro de Investigação de Montanha, Isabel Martins, Jornalista da Vida Rural, e Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural. 

Pode ver ou rever as webinars através da página de faceboook do projeto. 

Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCOVID-19: MIRANDA DO DOURO REGISTA ÚNICO CASO POSITIVO DO DISTRITO
Próximo artigoREFEIÇÕES ESCOLARES DO AEM TÊM DE SER MARCADAS E PAGAS PRESENCIALMENTE NAS PAPELARIAS DAS ESCOLAS