A circulação automóvel e pedonal na Avenida Ponte Europa, em Mirandela, será condicionada esta sexta-feira, 8 de agosto, entre as 9h00 e as 18h00. A intervenção deve-se à realização de trabalhos de manutenção nas comportas da estrutura.
Segundo informação avançada pela Câmara Municipal de Mirandela, as operações irão envolver a colocação e remoção de ensecadeiras com o auxílio de uma autogrua, o que obrigará à restrição temporária do tráfego naquela zona da cidade.
O município apela à compreensão da população face aos eventuais transtornos causados por esta ação, que se insere no âmbito da manutenção da infraestrutura.
Para mais esclarecimentos, os interessados podem contactar a Divisão de Ambiente e Serviços Operacionais ou a Divisão de Obras Municipais e Urbanismo.
Jornalista: Vitória Botelho
Foto: CM Mirandela